Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Ryzen 5 1600 até R$ 900


AdrielJV

Posts recomendados

 Salve rapaziada, estou aí em busca de comprar o meu computador, de resto já está tudo escolhido, mas ainda falta escolher uma placa de vídeo. 

 

O processador que escolhi foi o Ryzen 5 1600, por isso estou aberto a sugestões sobre qualquer placa de vídeo, que não seja muito cara, acho que, no máximo por volta de 850-900 reais.

 

PS: o computador vou usar pra várias coisas, mas principalmente jogos, e alguns meio "pesados"

 

Tmj desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@freitas3011mano escolhi essa de cima mas se for necessário uso a de baixo, e eu não gosto tanto da 1050ti estava vendo se há outra alternativa

IMG_20210223_115556.jpg

@Douglas Bertozzo mano já vi pessoas que reclamam da 1050ti tô com pé atras nisso, quanto comprar a rx550 acho que não é muito bom graças ao processador que eu escolhi, mas não sei muito não kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1050ti quebra um galho..  

 

Mas lhe apresento uma alternativa,  Pega uma placa basica, apenas pra gerar video pra você poder ir mexendo no pc, e espera mais um tempo, junta mais uma grana e pega uma placa mid top.  gtx1660 por aí ou até superior.  

 

Convenhamos que pra jogos qualquer coisa abaixo da 1050 é um pecado nesse processador kkkk 

 

Mas ve aí, Eu também tenho uma 1050ti, e ela é uma quebra galho, Vai rodar os jogo de boa, mas nas configuração de grafico Médio ou Medio/alto dependendo do jogo. Para 60fps é no grafico médio e olha la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços estão pela hora da morte mesmo, a uns 2 meses achei 1650 por 1150 reais, agora a mais barata está 1400.

até a gtx 550 tá cara, sinhô tem misiricórdia.

vou jogar mega drive e master system no emulador até o preço baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...