Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Preciso criar algo para controle de estoque


Ir à solução Resolvido por devair1010,

Posts recomendados

Bem, meu tio ontem me parou na rua perguntando se eu conseguiria fazer um aplicativo e um site pra ele, eu até consigo fazer o site, porém  um aplicativo não tenho noção nenhuma, seria algo simples, apenas para controle de estoque da fábrica dele, teriam alguma dica de como fazer? não tenho interesse em me aprofundar em programação, meu negócio é hardware, gostaria apenas de fazer um dinheiro extra com esse serviço.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish amigo, é complicado, sabe?

Ainda mais se tratando de estoque, que tem tantos detalhes, e digo mais; se tratando do seu tio que é um mero usuário tudo deveria ser minimamente explicado.

 

Enfim, uma ideia boa é você criar algo web básico, hospedar e espelhar o site num aplicativo.

 

O que acha?

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@G7 log    um aplicativo para controle de estoque , não é uma coisa muito difícil de se fazer , mas também não é assim tão fácil , principalmente para quem não tem experiência ou tem pouco conhecimento , e mesmo que consiga fazer um que funcione , será pouco provável que atenda as necessidades de uma empresa , que precisa de algo que se possa confiar ,  e o primeiro aplicativo que alguém faça ,  com certeza terá muitos bug's e erros e terá que ficar consertando alguma coisa aqui e outra ali , e isso será um árdua tarefa ,  mas a título de aprendizado é válido , e depois de muito estudar programação e quando tiver muito conhecimento , aí faça seu aplicativo , enquanto isso ele pode usar um aplicativo que já existe no mercado e que já foi testado muito e aprovado ,  que faz parte dos aplicativos comerciais ,    mas se você quiser tentar assim mesmo , então poste os códigos que você já tenha feito sobre esse aplicativo e ajudaremos .

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...