Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador está 1 mes congelando


Posts recomendados

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, em janeiro meu computador começou apresentar um problema nada agradável, a tela começou congelar do nada, as vezes eu mexendo ou até mesmo na area de trabalho sem fazer nada ele congelava, já comprei memoria nova da kingston direto da fábrica, limpei o computador peca por peca, troquei pasta térmica, comprei outro hd e ja testei a placa de video e as minhas duas fontes que tenho aqui que é uma 600w corsair que uso atualmente e uma 500w power station px. Tem 2 capacitores estufados em baixo da placa de video, estou comecando achar que são eles que estão causando esse problema, mas estou com medo de levar em algum técnico e não ser esse o problema e me cobrar uma nota preta, me ajudem por favor!

 

Minhas configs: 

 

placa-mãe: foxconn m61pmv

Placa de video: gt 210 1gb ddr2

Memoria: kingston 2gb ddr2 (DIM) 800 mhz

 

Processador: AMD Athlon II 2,90ghz 2 núcleos

 

HD: 250gb 7200 rpm samsung

 

Fonte Atual: 600w Corsair 

 

 

Obs: meu sistema operacional é windows 10 Pro 64bits, baixei diretamente do site da microsoft e joguei no pendrive de 16gb para virar boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...