Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core I5 4210U é bom para Games?


Lorenzo2010

Posts recomendados

3 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

Eu comprei um notebook e ele tem um i5 4210U, e eu não sei se é bom para games atuais?

 

E o resto da configuração:

 

I5 4210U

gt 820m

8GB ram ddr3

processadores com U no final são feitos para economizar energia , então se quer jogar , tem que pegar um melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

Eu comprei um notebook e ele tem um i5 4210U, e eu não sei se é bom para games atuais?

 

E o resto da configuração:

 

I5 4210U

gt 820m

8GB ram ddr3

Não, é um dual core com frequência de 1.7 com turbo de 2.7.  É uma frequência baixa até mesmo comparado á outros dual cores.

Hoje em dia é exigido no mínimo 4 núcleos pra rodar jogos... e mesmo assim já sofre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

@Otávio FuroniÓ esse é o processador Processador    Intel(R) Core(TM) i5-4210U CPU @ 1.70GHz, 1701 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s). aqui esta todas as informações. 

@Gustavo Muccelin Moreira Ok obrigado!

É um dual core(2 núcleos) COM 4 threads, com 1.7 ghz de frequência, tem uma tdp de 15w.

  É um processador muito fraco para jogos... como o amigo @Gustavo Muccelin Moreira comentou, se queres jogar, precisa de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

É um dual core(2 núcleos) COM 4 threads, com 1.7 ghz de frequência, tem uma tdp de 15w.

  É um processador muito fraco para jogos... como o amigo @Gustavo Muccelin Moreira comentou, se queres jogar, precisa de outro.

Ok, mais tem como mudar o processador do notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Lorenzo2010 disse:

Ok, mais tem como mudar o processador do notebook?

Tudo bem jovem? 

 

A resposta é sim e NÃO, Provavelmente neste modelo o processador é soldado a placa-mãe, sua troca só é possível em uma assistência técnica especializada e muitas vezes o custo é proibitivo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

Ok, mais tem como mudar o processador do notebook?

E se tiver como para qual eu posso mudar?

agora, GusGraf disse:

Tudo bem jovem? 

 

A resposta é sim e NÃO, Provavelmente neste modelo o processador é soldado a placa-mãe, sua troca só é possível em uma assistência técnica especializada e muitas vezes o custo é proibitivo.

Muitíssimo obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GusGraf disse:

Tudo bem jovem? 

 

A resposta é sim e NÃO, Provavelmente neste modelo o processador é soldado a placa-mãe, sua troca só é possível em uma assistência técnica especializada e muitas vezes o custo é proibitivo.

Outra coisa, jogos como Minecraft, cs:go entre outros.

eles vão ter desempenho maior ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

Outra coisa, jogos como Minecraft, cs:go entre outros.

eles vão ter desempenho maior ou não?

Nesta plataforma e diferença de desempenho entre um i5 e um i7 é de apenas 7%, não vale nenhum tipo de investimento neste sentido.

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-4510U-vs-Intel-Core-i5-4210U/m10660vsm12662

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...