Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600 e RX 580 upgrade para jogos


Posts recomendados

Pessoal, seguinte tenho essas configurações;


- Placa-mãe Asus Prime B450M Gaming/BR

- Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz (3.9GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads S/ Video

- 2 xMemória DDR4 Geil Super Luce RGB TUF Gaming Alliance AMD Edition, 8GB 3000Mhz

- Fonte Deepcool DA500, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

- SSD HP S700 120GB

- Placa de Video Rx 580 8gb GDDR5 Asus Arez

- HD 1TB 

 

 

No fortnite especificamente roda a 160/180 no minimo e com algumas quedas de fps, gostaria de saber pra aumentar esses fps ou nao ter mais quedas, precisaria necessariamente mudar a placa de video ou add mais memória ram (ja tenho 16gb ja acho bom). Ou talvez seja alguma config que esteja deixando ele assim? 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alee Santos Mano sua configuração é boa, não precisa de upgrades para o Fortnite se sua placa de Vídeo fosse da NVIDIA você conseguiria um pouco mais de fps para o Fortnite por causa da parceria da Nvidia com o Fortnite o que você pode fazer é deixar as config no modo competitivo, cravar o fps no que não caia muito para o seu e  jogar no modo desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bertozzo Entendi cara, então em questão se fosse da NVIDIA eu tava pensando em pegar uma GTX 1660 super 6gb mas nao sei se valeria tanto investimento pra um "pouco" mais de desempenho!  o que acha ? Ou sla já ate pensei por o fortnite usar bastante de memória ram, jogar mais um ou dois pentes de memoria e ser feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alee santos olha cai fps é normal só ver o blackoutz não se você conhece tem uma rtx 3090, I9 10th, 16gb 4000mhz e cai o fps dele também, crava em 144fps, deixa as config no modo competitivo, joga no modo desempenho é bom se você acha feio bota a malha no alto, e tenta jogar com poucar abas do seu navegador aberto e mais uma coisa qual a temperatura do seu processsador e placa de vídeo quando joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@RedSkyy Para fortnite não vale a pena trocar de uma AMD  para outra AMD, na minha opn já que tem a opção apenas para NVIDIA no fortnite ganhar mais FPS

Na verdade eu nem jogo fortnite, então não sei dizer se tem diferença kk

 

agora, Alee Santos disse:

@RedSkyy orra, mas essa melhora grande foi tipo MUITO grande mesmo ? Viu melhora de fato no game? Talvez eu pense e faça real um Upgrade.

Sim, como não jogo fortnite eu não sei te dizer, porém nos jogos que eu jogo eu vi diferença sim, claro que hoje eu falaria para você não trocar porque está tudo muito caro(se tiver bala na agulha ai sim hehe) e seu setup está bem equilibrado. Sem contar que placa de vídeo está em falta, então veja se realmente vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bertozzo

6 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@RedSkyy No casso do Fortnite tem uma diferença porque eles tem uma parceria no fortnite com placa de vídeod a nvidia tem opção de você botar FPS BOST +++ que da mais fps mas apenas em placa de video da NVIDIA

Não sabia disso, porém não vejo a necessidade do autor  trocar algo no setup dele, até porque como eu disse anteriormente, considero um setup bem equilibrado e sem contar que está td muito caro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...