Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho um PC recém montado, só que ele não liga de jeito nenhum. Tá aí as especificações:

MSI H110m gaming 

Intel core i5 6400 2.70Ghz/3.3Ghz (turbo)

2x8gb hyperx Fury 2133Ghz

Fonte aerocool Kcas 600w

HD 240gb.

Não tem placa de vídeo, uso integrada do processador (Intel graphics 530)

Troquei o cabo HDMI e não adiantou nada. 

Olhei para dentro do PC e vi que a luz VGA tava piscando de vez enquanto na placa-mãe.

Grato por quem me ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DRcarimbo Ele da sinal na ventoinha do processador ? Ele bipa ?

• Curtir 1
Link para o post

@Willian_Souza@Tavaares00 @Tavaares00 @Tavaares00 @Tavaares00 iguinora isso, apresentou problemas aqui kkkk   

@Tavaares00 quiz dizer que ele não dá vídeo de jeito nenhum, ele liga, mas fica sem vídeo. também notei a luz na placa-mãe VGA piscando.

@Willian_Souza a ventoinha do processador gira, e eu não ouvi nenhum bip, só a tal led VGA piscando. Pensei que fosse o cabo porque sla, se piscou deve significar problema na saída de vídeo.

Link para o post

@DRcarimbo é estranho,pode ser alguma configuração da BIOS que precisa ser feita será ? Pois se liga normalmente,o problema está na parte de vídeo,já que utiliza o vídeo integrado ou ( onboard melhor dizendo ) 

Enfim,pode ser uma configuração na BIOS.

Link para o post

@DRcarimbo Isso me cheira ser problema de memória, vamos nomear aqui...
Memória 1 e 2

Inverta elas e tente, caso não dê resultados, tire a memória 2 e teste somente a memória 1. Se não der resultados teste a memória 1 no slot da memória 2 (faça isso com a memória 2 se não funcionar com a memória 1).

Caso os testes de memória não funcionem, tente testar suas memórias em outro PC.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!