Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pretendo comprar 5600xt 4gb será que compensa pra minha config?


Ir à solução Resolvido por dudaskank,

Posts recomendados

opa boa.

To querendo fazer um upgrade no meu pc e tava em mente comprar uma 5600xt 4gb e mais pra frente trocar meu precessador que tem video integrado

mas por agora só a 5600xt mesmo, preciso muito da ajuda de vocês. Será que compensa pegar uma 5600xt ?

 

 

minha config 

asus prime a320m-k/br

Ryzen 5 3400g 

rx570 4gb 

ballistix 2x8 2666

fonte 500w 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, levando em conta que a GTX 1660 TI está R$ 3000, RTX 2600 por R$ 4000 (não é a super), eu acho que não compensa rs. A RX 5600 XT nem achei pra vender. Guarde essa RX 570 com sua vida pelos próximos meses rs.

 

Para upgrades, recomendo olhar para seus periféricos, pra ver se precisa de algum melhor, ou principalmente um SSD se não tiver um.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank Entendi, vou aguardar mais um tempinho e pesquisando alguns os valores, em questão de periféricos to pensando em trocar elas e por duas de 3000mhz ou 3200mhz, meu ssd é 240gb onde tem o sistema instalado e outros programas que mais uso e tenho um hd de 1 tera só pra jogos e arquivos.

 

agora em questão do meu processador sabe algum equivalente que eu possa comprar para trocar ? pois ele é integrado e adquiri ele quando estava sem placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, Yury S disse:

em questão de periféricos to pensando em trocar elas e por duas de 3000mhz ou 3200mhz

 

Essas são as memórias, não os periféricos. Mas você pode simplesmente fazer overclock nas suas memórias.

 

Periféricos são teclado, mouse, controle, headset, etc.

 

3 minutos atrás, Yury S disse:

agora em questão do meu processador sabe algum equivalente que eu possa comprar para trocar ?

 

Se for trocar por um equivalente, não vale a pena, pois será 6 por meia dúzia. Como o seu CPU é um 4/8 com núcleos Zen+, pode procurar algum de 6/12 pra cima ou 4/8 Zen2 pra cima, mas não sei se precisa de upgrade aqui hein:

 

Ryzen 5 1600AF - R$ 740 Kabum

Ryzen 3 3300X - R$ 949 Pichau

Ryzen 5 3600 - R$ 1350 Pichau

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...