Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador vai dar imagem pela placa de video sem ter instalado os drivers.


Oaojplay

Posts recomendados

Boa noite, 

 

Equipamentos:

 

Processador Intel Core i5 9400F 2.90GHz (4.10GHz Turbo), 6-Core 6-Thread, LGA 1151 IMP S/ Video

placa-mãe Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151

Water Cooler GameMax Ice Chill 120, ARGB, 120mm, Intel-AMD

Memória DDR4 Geil Super Luce RGB, 8GB 3000MHZ (x2)

Placa de Vídeo Leadtek GeForce GTX 1650 D5 4G, 4GB, GDDR5, 128bit

Gabinete Gamer T-Dagger P03B, Mid Tower, RGB, Black, ATX, Sem Fonte, Sem Fan

Fonte Cougar VTC500 500W 80 Plus White PFC Ativo

Ssd Kingston 240gb

 

Fiquei com duas dúvidas após a compra dos equipamentos. (Ainda não chegaram)

1 - comprei um processador sem video e placa de video porém não comprei junto um ssd porque já tenho um e eu vou instalar o Windows. Minha dúvida é se o computador vai dar imagem pela placa de video sem ter instalado os drivers, nessa primeira inicialização Na hora de instalar o Windows.

2 - comprei memórias ddr4 de 3000 porém observei depois que a placa suporta memória ddr4 de até 2666. Essas memórias de 3000 vão funcionar normalmente ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Oaojplay disse:

Minha dúvida é se o computador vai dar imagem pela placa de video sem ter instalado os drivers, nessa primeira inicialização Na hora de instalar o Windows.

sim

 

7 minutos atrás, Oaojplay disse:

comprei memórias ddr4 de 3000 porém observei depois que a placa suporta memória ddr4 de até 2666. Essas memórias de 3000 vão funcionar normalmente ou não?

sim, mas vão ter frequencias reduzidas

 

 

ao meu ver, fez uma má compra, porém aproveita agora

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Oaojplay disse:

Minha dúvida é se o computador vai dar imagem pela placa de video sem ter instalado os drivers, nessa primeira inicialização Na hora de instalar o Windows.

Funciona, porém talvez com resolução baixa, ou definição ruim. Mas é só atualizar os drivers e tudo fica certo.

 

11 minutos atrás, Oaojplay disse:

Essas memórias de 3000 vão funcionar normalmente ou não?

Funciona, mas o teu conjunto vai limitar o desempenho delas. Não fez muito sentido esse investimento. Talvez pudesse comprar 2666 mais em conta.

 

Teu conjunto como um todo não é ruim, mas concordo com o @Yan_ , não foi uma escolha muito feliz, pois o socket de 9a geração já foi abandonado pela Intel.

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...