Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-3470 suporta GT1030?

Posts recomendados

22 minutos atrás, João Edgar disse:

Olá! Tenho um pc agora que tem um:

I5-3470 e uma GT710 com uma fonte de 450w porém queria dar um upgrade e colocar uma GT1030, vocês acham que dá pra trocar? a minha placa-mãe (de acordo com o cmd) é uma INTEL H61

Olá, boa noite e bem-vindo ao fórum.
É uma boa composição. Vai fundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, João Edgar disse:

Olá! Tenho um pc agora que tem um:

I5-3470 e uma GT710 com uma fonte de 450w porém queria dar um upgrade e colocar uma GT1030, vocês acham que dá pra trocar? a minha placa-mãe (de acordo com o cmd) é uma INTEL H61

Sim cabe , agora quanto vai pagar na GT 1030? Qual seu orçamento? até uma fonte genérica suporta ela , como você não disse modelo e marca , acho que seja isso , claro que sempre recomendo fontes que foram testadas e aprovadas .

Link para o post
3 minutos atrás, Rei Online disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Vdd! Tem isso também! Mais só ele pegando uma fonte de 300w, 400w ou 500w, já vai dar certo para a placa de vídeo funcionar bem e de boa!

Sim , foi o que eu disse , se a dele for genérica , já suporta , mas como deixei claro , sempre recomendo fontes que tem qualidade comprovada.

Link para o post
12 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Sim , foi o que eu disse , se a dele for genérica , já suporta , mas como deixei claro , sempre recomendo fontes que tem qualidade comprovada.

Pois é! Tem que ser uma fonte de qualidade e muito boa!

Link para o post
1 hora atrás, Rei Online disse:

Pois é! Tem que ser uma fonte de qualidade e muito boa!

Não cara , eu estou falando que uma fonte mesmo sendo genérica suporta a Gt1030 que consome 30Watts somente , eu disse que sempre recomendo as de qualidade , mas se não der pra comprar uma da pra usar a genérica mesmo com a Gt1030

Link para o post
  • GusGraf alterou o título para i5-3470 suporta GT1030?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!