Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de preço em coolers de mesmo nome, por quê?


Visitante

Posts recomendados

Estou a procura de um bom  air cooler para substituir meu cooler box da intel e estava vendo o Gammaxx GTE V2 e vi que na mesma loja há duas versões de preço diferente, então queria saber a diferença de um para o outro e (se há diferença) qual o melhor em questão de refrigeração.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13648/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-led-rgb-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx-gtev2

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13869/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-120mm-intel-amd-black-dp-mch4-gmx-gte-v2bk?gclid=Cj0KCQiA7NKBBhDBARIsAHbXCB6T9tEscnuk8LGksvZpFpyPiDiCzxZ7tENuxg1xE14sNi5ngesJR9MaAv_rEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RC Santiago disse:

Estou a procura de um bom  air cooler para substituir meu cooler box da intel e estava vendo o Gammaxx GTE V2 e vi que na mesma loja há duas versões de preço diferente, então queria saber a diferença de um para o outro e (se há diferença) qual o melhor em questão de refrigeração.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13648/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-led-rgb-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx-gtev2

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13869/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-120mm-intel-amd-black-dp-mch4-gmx-gte-v2bk?gclid=Cj0KCQiA7NKBBhDBARIsAHbXCB6T9tEscnuk8LGksvZpFpyPiDiCzxZ7tENuxg1xE14sNi5ngesJR9MaAv_rEALw_wcB

Cara , sinceramente , qualquer um dos dois não faz sentido , pois você encontra por 100-130 reais , um Gammax 400 V2 , Dex DX 2011-2021 , que para um 10100F , da e sobra bastante , recomendo qualquer um dos dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RC Santiago disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Achei um teste do gammax 400 v2 no i5 10400f no blender e se manteve em temperaturas mais baixa que o meu 10100f em stress no cpu-z então acho que vou nele mesmo.

Pode ir sem medo , esse Gammax 400 V2 suporta bem esses processador I5-10400F , Ryzen 5 3600 , esses mais potentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RC Santiago disse:

Ótimo! Acho que amanhâ mesmo eu dou uma olhada nele...

Fique de olho no Gammax 400 V2 e no Dex Dx 2011 ou 2021 , todos são bons , com leve vantagem para o Gammax , cerca de 1 grau a menos , eu iria com o mais barato sinceramente , claro não se esqueça de quando chegar , ao instalar ele , remover o plástico que fica embaixo do dissipador , se não vai dar ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente boa noite, preciso fazer o backup desses arquivos a qual selecionei, mais não vai pra frente, não posso fazer o diskpart porque não posso formatar nada dos arquivos, alguem me ajuda a salvar e instalar o windows?!!!

observação: eu exclui algumas partes que não é o backup

fotos anexadas! me ajudem!!

desde já muito agradecido!!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RC Santiago disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Mas então a fonte segura ele?

Fonte? Não entendi...

9 horas atrás, InfoTech Guilherme disse:

gente boa noite, preciso fazer o backup desses arquivos a qual selecionei, mais não vai pra frente, não posso fazer o diskpart porque não posso formatar nada dos arquivos, alguem me ajuda a salvar e instalar o windows?!!!

observação: eu exclui algumas partes que não é o backup

fotos anexadas! me ajudem!!

desde já muito agradecido!!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Você não consegue selecionar nenhuma partição e avançar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Fonte? Não entendi...

XPG Pylon 650w segura :

 

I3 10100f

Z490M Gaming X

GTX 1660 Super 

16GB DDR4 Dual Channel HyperX Fury

3 FANS

E ainda sobra para o TDP de 180w do Gammaxx 400 V2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RC Santiago disse:

XPG Pylon 650w segura :

 

I3 10100f

Z490M Gaming X

GTX 1660 Super 

16GB DDR4 Dual Channel HyperX Fury

3 FANS

E ainda sobra para o TDP de 180w do Gammaxx 400 V2?

Você está interpretando errado , o Gammax 400 V2 , se diz conseguir refrigerar processadores que tem o TDP de até 180Wttas , isso não é o consumo dele , a única coisa que vai consumir é o fan dele , que é nulo basicamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...