Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@VICTOR SANTOS TEODOSIO se vai ser um pc sem placa vídeo, então seria mais jogo você pegar o Ryzen 5 3400g que tem a Vega 11 integrada, é uma placa de vídeo que dá até pra você jogar warzone no low. Então se você quer jogar também, então pega o Ryzen 5.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@VICTOR SANTOS TEODOSIO Você vai ter uma placa de vídeo separada ou vai usar o vídeo integrado do processador?

Se for usar o vídeo integrado, então escolha o AMD, se for usar uma placa de vídeo dedicada, então pegue o Intel.

Link para o post

@VICTOR SANTOS TEODOSIO Então vai ter que ser o Intel, pois só os AMD Ryzen 3200G e 3400G tem vídeo integrado.

E tem que ser o i3 10100 (sem a letra F), não pode ser o 13 10100F, pois os processadores com a letra F não tem vídeo integrado.

Link para o post
  • GusGraf alterou o título para Computador com Ryzen 5 3400G ou i3-10100?

@VICTOR SANTOS TEODOSIO Que jogos pretende jogar? Em qual resolução de tela?

Link para o post
Link para o post

@Lorenzo2010 descordo, para o ryzen 5 3400g ser melhor precisaria e mais memória, eu iria no da pichau mesmo

Link para o post
  • GabrielLV alterou o título para Qual desses dois computadores é melhor?
17 horas atrás, G7 log disse:

@Lorenzo2010 descordo, para o ryzen 5 3400g ser melhor precisaria e mais memória, eu iria no da pichau mesmo

ok, essa só foi minha opinião, minhas serias desculpas 

• Curtir 1
Link para o post
2 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

ok, essa só foi minha opinião, minhas serias desculpas 

sem problemas mano, dei apenas meu ponto de vista também, o fato de eu ter o ryzen 5 3400g posso dizer que sem o dual channel não é muito bom não

Link para o post
agora, G7 log disse:

sem problemas mano, dei apenas meu ponto de vista também, o fato de eu ter o ryzen 5 3400g posso dizer que sem o dual channel não é muito bom não

isso você não esta errado mesmo, mas se tu achar um Ryzen 5 3600x cara você vai jogar literalmente tudo pode ser que rode cyberpunk mas com as configs no baixo

4 minutos atrás, G7 log disse:

mais você tem um ryzen 5 3400g o G7 log pelo mesmo ta no seu perfil

Link para o post
38 minutos atrás, VICTOR SANTOS TEODOSIO disse:

Mano uma placa de vídeo rrx 550 2gb e uma igual mas 4gb por 150 reais ee diferença qual levar??

Não vale a pena, a RX550 tem praticamente a mesma performance que o vídeo integrado 3400G.

Se for pegar uma placa de vídeo, tem que ser no mínimo uma 1050 Ti ou uma RX 560.

Link para o post

@fabkinder então nesse caso não vale a pena pegar um i3 10100f com placa de vídeo rx550. Melhor pegar o ryzen5 3400g mesmo?

7 minutos atrás, fabkinder disse:

Não vale a pena, a RX550 tem praticamente a mesma performance que o vídeo integrado 3400G.

Se for pegar uma placa de vídeo, tem que ser no mínimo uma 1050 Ti ou uma RX 560.

Link para o post

Um i3 10100F + RX550 vai ter o mesmo desempenho do 3400g, e tambem ambos os setup devem custar mais ou menos o mesmo.

A vantagem de montar o setup Intel é que futuramente se for fazer um upgrade da placa de video, voce pode vender a RX550 e recuperar parte do valor investido. 

Já no caso do Ryzen não dá pra vender o video integrado, ele vai ficar lá inutilizado...

• Curtir 2
Link para o post
15 horas atrás, gutopereira disse:

Um i3 10100F + RX550 vai ter o mesmo desempenho do 3400g, e tambem ambos os setup devem custar mais ou menos o mesmo.

A vantagem de montar o setup Intel é que futuramente se for fazer um upgrade da placa de video, voce pode vender a RX550 e recuperar parte do valor investido. 

Já no caso do Ryzen não dá pra vender o video integrado, ele vai ficar lá inutilizado...

Mano se sabe dizer se o rx550 por ser uma placa individual que o 3400g que a placa vem no processador roda um pouco melhor?

Link para o post
  • GabrielLV alterou o título para Qual desses dois PCs é melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!