Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se a fonte vai aguentar uma GTX 750Ti em 2k21


Wolfpac12

Posts recomendados

Então, minha fonte é uma 400w da Gamemax selo 80 plus bronze. Seguinte, a placa de video é uma GTX 750ti da ASUS, já usei sites de PowerSuplly, e diz que minha config (adicionei a GTX 750ti no cálculo) é de 286W, mas gosto de ver algumas respostas antes de comprar... Se puderem dizer aí se tem alguma coisa errada ou está de boa posso comprar sem problemas etc... Valeu rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses site de calcular energia é loucura além deles "exibirem" certas loucuras.

 

Só você se basear. Qualquer fonte de QUALIDADE (SuperFlower Leadex, XPG) de 600w supre tranquilamente um i9 + RTX 3090. Então 400w é mais do que o suficiente para seu kit (seja lá qual for).

 

Gamemax não tem fontes de QUALIDADE mas sim BOAS, existe outras marcas muitos melhores, mas está mais do que o suficiente. O problema é você pegar uma fonte de 400w da BrasilPC, Bluecase, C3TECH entre outras.

 

Dependendo do upgrade futuramente aí talvez seja interessante fazer upgrade para uma fonte mais potente como uma PCYes Electro V2, Redragon RGPS, Mancer Thunder (todas testada e aprovado pelo TecLab).

 

 

Vídeo da TecLab testando o modelo GAMEMAX GM500/GM600:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...