Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para montar um PC novo


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

2 horas atrás, filipe.assuncao disse:

Entao se eu pegar a TUF GAMING com wifi que esta na promocao na kabum por 1300 eu estaria melhor servido eh isso que voce diz

poderia gastar uns 100 reais a menos pegando a ASUS PRIME porém ela nao eh estão boa quanto a TUF GAMING, e como quero pegar memoria ram Corsair TUF, teria uma sinergia maior, eh isso entao FARIA??? posso fechar a compra? 

Eu não falei isso.. Só analisei a parte de alimentação da CPU, e a TUF parece mesmo, um passo a frente da Prime.. Seria uma placa nota 7,5 (Prime) e uma nota 8 (TUF)..

 

Aí, você deveria ver o que ambas oferecem e ver se uma tem um diferencial que valha a pena.. Wi-FI e Bluetooth integrado, seriam uma boa pra você?? Se for, vá de TUF WI-FI mesmo.. Se não for necessário, a Prime te atenderá, tão bem quanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria oi faria boa tarde.

Comprei a Asus Tuf Gaming z490 plus com wifi.

Vendi dois pares de tenis e um celular e consegui o dinheiro.

Comprei as memorias corsair vengeance rgb dois pentes de 8gb cada e 3000mhz com latencia CL15 modelo Tuf gaming. Muito obrigado sua ajuda e do YAN eu ia comprar coisas erradas ia na placa-mãe b460 que chegou aos 136 graud e memorias xpg promocao ia dar tudo errado. Obrigado pelo seu apoio e vou encerrar esse topico. Agora preciso criar novo topico para ver qual gabinete preciso pois é tudo muito grande o que comprei

@Yan_ valeu jovem yan obrigado pelo apoio. Tomei a decisão correta tenho certeza gracas a vocês. Vou encerrar o topico. Obrigado pelo apoio.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...