Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe h110m hg4 qual processador vocês me indicam?


Walker Luan

Posts recomendados

56 minutos atrás, Walker Luan disse:

Tenho essa placa-mãe h110m hg4 ddr4 1151, estou montando pra jogo, qual processador vcs me indicam ?

Pera.. você já tem essa placa-mãe e não tem um processador? Como assim...

 

Se ainda for comprar, nem perca tempo com plataforma obsoleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Walker Luan disse:

Como assim antigo ela é 6 e 7 geração! Confuso aque

Sim, 6a e 7a. São processadores da época em que Intel não tinha concorrência, então estão limitados a quad cores caros e sem possibilidade de expansão. Não vale mais a pena comprar um desses hoje em dia, tem coisa melhor e mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Walker Luan disse:

Tenho essa placa-mãe h110m hg4 ddr4 1151, estou montando pra jogo, qual processador vcs me indicam ?

Bom dia

 

Quais componentes você já possui além dessa placa-mãe?

Ela é nova?

Realmente se for novo não vale a pena manter essa placa-mãe, porém tudo depende do preço do processador e pelo que pesquisei estão cobrando um fortuna de um core i5 de setima geração.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1175526285-core-i5-7500t-lga-1151-33g-6mb-cache-35w-testado-e-garantia-_JM#position=15&type=item&tracking_id=1224a083-ace3-4f0d-85ed-aeaa1197bcde

Se a placa-mãe for nova, devolve e fale quanto você está querendo investir nesse computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

 

Quais componentes você já possui além dessa placa-mãe?

Ela é nova?

Realmente se for novo não vale a pena manter essa placa-mãe, porém tudo depende do preço do processador e pelo que pesquisei estão cobrando um fortuna de um core i5 de setima geração.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1175526285-core-i5-7500t-lga-1151-33g-6mb-cache-35w-testado-e-garantia-_JM#position=15&type=item&tracking_id=1224a083-ace3-4f0d-85ed-aeaa1197bcde

Se a placa-mãe for nova, devolve e fale quanto você está querendo investir nesse computador.

Também tive pesquisando muito todos os processadores 3 4 geração 1155 1156 tão tudo caro. Então preferir comprar 1151 ddr4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...