Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer aspire 5733z 4833 Troca de placa wireless


pedrocordeirocg

Posts recomendados

Quero fazer a troca da placa wireless que tem no meu notebook, a placa atual tem apenas wifi e quero realizar a troca pra uma placa que tenha wifi e bluetooth, o que devo fazer antes da troca? Tenho que conferir se a placa que eu for colocar é compatível com o meu notebook? Ou é apenas pegar uma placa qualquer que tenha wifi e bluetooth e que se encaixa no meu notebook que após a instalação dos drivers ela irá funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mattaus disse:

Só verificar o slot e o padrão e substituir. Qual o modelo do seu notebook e o modelo da placa de rede?

Como assim verificar o padrão? Meu notebook é um acer aspire 5733z 4833, o modelo da placa de rede eu não sei em específico, mas sei que tem escrito nela atheros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mattaus Esse minipci express é que tu tá chamando de padrão? Se sim, é só pegar a placa que for do mesmo padrão que o meu que vai funcionar?

16 minutos atrás, mattaus disse:

@pedro.augusto839 na própria placa de rede está escrito o modelo dela. Provavelmente é uma MiniPCI Express.

E outra coisa, vendo essas placas eu reparei que tem dois encaixes de alimentação, um encaixe encaixe escrito "main" e o outro escrito "aux", mas meu notebook só tem 1 cabo de alimentação pra essa placa. Só esse único cabo vai servir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!