Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo sem Vga, o que faço?


isgarcandu

Posts recomendados

Boa tarde, nem sei o que eu deveria colocar no título, mil perdões se fiz algo de errado, vamos lá:

Comprei um pc novo, ryzen 5 5660x, b550, 16 gb de ram, SSD, somente ficou faltando a placa de vídeo, devido a atual conjuntura que estamos vivendo em relação as VGAs, meu orçamento é de R$ 3.500,00, enquanto isso estou usando minha VGA do pc antigo com esta configuração, que é um GTX 970.

Então, vamos lá agora a minha pergunta, alguém tem alguma luz do que devo fazer?

Minha ideia atual é usar a 970 e deixar o orçamento guardado para caso um dia seja possível comprar uma VGA num preço mais justo, não vou comprar nenhuma gtx ou rtx 2060 por esse preço.

Alguém tem alguma ideia, sugestão ou esperança aceitável para me passar?

Me desculpem por qualquer coisa, pois escrevo este texto com minhas lágrimas.

Att.

Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, isgarcandu disse:

Boa tarde, nem sei o que eu deveria colocar no título, mil perdões se fiz algo de errado, vamos lá:

Comprei um pc novo, ryzen 5 5660x, b550, 16 gb de ram, SSD, somente ficou faltando a placa de vídeo, devido a atual conjuntura que estamos vivendo em relação as VGAs, meu orçamento é de R$ 3.500,00, enquanto isso estou usando minha VGA do pc antigo com esta configuração, que é um GTX 970.

Então, vamos lá agora a minha pergunta, alguém tem alguma luz do que devo fazer?

Minha ideia atual é usar a 970 e deixar o orçamento guardado para caso um dia seja possível comprar uma VGA num preço mais justo, não vou comprar nenhuma gtx ou rtx 2060 por esse preço.

Alguém tem alguma ideia, sugestão ou esperança aceitável para me passar?

Me desculpem por qualquer coisa, pois escrevo este texto com minhas lágrimas.

Att.

Eu

Cuide bem da Gtx 970 , quando os preços voltarem ao normal , você compra uma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua 970 dá um caldo ainda. Segura a jogatina em fullHD no low/médio. E qualquer coisa, baixa a resolução para 900p e segue o baile. 3.500,00 hoje não compra uma GTX1660S. Então é bem difícil. Sobre os preços baixarem, duas moedas precisam perder valor: dolar e bitcoin. Assim os preços caem por serem dolarizados e a demanda diminui pois cai a questão da mineração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...