Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V apresentando artefatos


Posts recomendados

boa noite pessoal tenho um pc com as seguintes configurações: I3 9100f / RX 5500XT 4GB / 16GB de RAM / disco rígido de 1TB da WD que n sei exatamente o RPM / fonte cougar 500w plus white / placa-mãe gigabyte B360M auros gaming 3.
pois bem, sempre tive problema no jogo GTA por pequenas travadas, mas o jogo ficou bem pior como mostra na imagem abaixo, o que era algo esporádico, agora acontece sempre em todo o momento do jogo, eu queria saber o que ocasiona isso? se é defeito de algum hardware ? se sim, qual?
conseguem me ajudar?

 

gta.jpg

agora, cleibyson disse:

boa noite pessoal tenho um pc com as seguintes configurações: I3 9100f / RX 5500XT 4GB / 16GB de RAM / disco rígido de 1TB da WD que n sei exatamente o RPM / fonte cougar 500w plus white / placa-mãe gigabyte B360M auros gaming 3.
pois bem, sempre tive problema no jogo GTA por pequenas travadas, mas o jogo ficou bem pior como mostra na imagem abaixo, o que era algo esporádico, agora acontece sempre em todo o momento do jogo, eu queria saber o que ocasiona isso? se é defeito de algum hardware ? se sim, qual?
conseguem me ajudar?

 

gta.jpg

travei o FPS a 60 e vejam que o uso do CPU e GPU está baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, cleibyson disse:

boa noite pessoal tenho um pc com as seguintes configurações: I3 9100f / RX 5500XT 4GB / 16GB de RAM / disco rígido de 1TB da WD que n sei exatamente o RPM / fonte cougar 500w plus white / placa-mãe gigabyte B360M auros gaming 3.
pois bem, sempre tive problema no jogo GTA por pequenas travadas, mas o jogo ficou bem pior como mostra na imagem abaixo, o que era algo esporádico, agora acontece sempre em todo o momento do jogo, eu queria saber o que ocasiona isso? se é defeito de algum hardware ? se sim, qual?
conseguem me ajudar?

 

gta.jpg

travei o FPS a 60 e vejam que o uso do CPU e GPU está baixo

é , me parece problemas de drivers , recomendo uma instalação limpa , segue os passos: desinstalar o driver da AMD pelo Windows , após isso , baixe o programa DDU , instale , e nele , você faz a limpa de qualquer resquicio que sobre dos drivers , após isso, vá no site da AMD e recomendo baixar a Penultima versão de drivers para sua placa de vídeo , por ser um Driver mais maduro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...