Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar X370 GT7 + GT 710 Sem Vídeo!


Caiiqueh

Posts recomendados

Olá. Tenho uma placa Biostar X370 GT7 + Ryzen 5 2400G. Uso o vídeo integrado há uns 2 anos, porém não tenho acesso a minha BIOS, pois quando ligo meu PC ele só da vídeo com o windows iniciado, pulando a tela de POST. Há 5 dias atrás eu reiniciei meu PC para fazer uma atualização obrigatória do windows e quando ligou fiquei sem vídeo. Então tive que comprar uma placa de vídeo dedicada para tentar resolver esse problema. Comprei uma GT 710 barata, mas infelizmente, ainda continuo sem vídeo, mesmo com a placa de vídeo dedicada. Alguém pode me ajudar? 

 

Obs: Eu consigo entrar na minha BIOS e mexer nas coisas, porém sem vídeo, "cego", o mesmo acontece no Windows ele inicia normalmente (faz o som de inicialização do windows). 

IMG_20210225_191051_707.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Caiiqueh disse:

Olá. Tenho uma placa Biostar X370 GT7 + Ryzen 5 2400G. Uso o vídeo integrado há uns 2 anos, porém não tenho acesso a minha BIOS, pois quando ligo meu PC ele só da vídeo com o windows iniciado, pulando a tela de POST. Há 5 dias atrás eu reiniciei meu PC para fazer uma atualização obrigatória do windows e quando ligou fiquei sem vídeo. Então tive que comprar uma placa de vídeo dedicada para tentar resolver esse problema. Comprei uma GT 710 barata, mas infelizmente, ainda continuo sem vídeo, mesmo com a placa de vídeo dedicada. Alguém pode me ajudar? 

 

Obs: Eu consigo entrar na minha BIOS e mexer nas coisas, porém sem vídeo, "cego", o mesmo acontece no Windows ele inicia normalmente (faz o som de inicialização do windows). 

IMG_20210225_191051_707.jpg

Cara , não tem como o vídeo integrado do processador estragar , eles são juntos , se o processador parar o vídeo vai junto , outra , verificou os cabos do monitor? testou em outra TV? com essa GT 710 conectou o cabo de vídeo nela? qual a config completa do PC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Cara , não tem como o vídeo integrado do processador estragar , eles são juntos , se o processador parar o vídeo vai junto , outra , verificou os cabos do monitor? testou em outra TV? com essa GT 710 conectou o cabo de vídeo nela? qual a config completa do PC? 

Já verifiquei os cabos, inclusive testei 2 tipos de cabos diferentes. Testei o vídeo onboard numa tv, porém ainda não testei a placa dedicada em outra tv. Sim, conectei o cabo na placa de vídeo dedicada. Config:

Biostar X370 GT7

Ryzen5 2400G

1x XPG 8Gb AXU2400W8G16-SRD

SSD NVME XPG SX6000 Pro 256GB

Corsair CX450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yan_ disse:

@Caiiqueh reseta a bios via jumper ou bateria

Obrigado pela ajuda! Antes de resetar a BIOS eu tentei plugar a placa de vídeo no primeiro slot da placa-mãe e pela minha surpresa deu vídeo. Porém como é uma placa baratinha, só para quebrar o galho, eu prefiro usar a minha placa de vídeo ONBOARD, minha APU, e nela ainda estou sem vídeo nela. Mas pelo menos estou com acesso a BIOS e meu windows agora.

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/02/2021 às 19:23, Yan_ disse:

@Caiiqueh por que você estava usando no ultimo slot??

Estava no segundo slot, o slot do meio, são 3. Na hora que eu instalei eu não me preocupei com isso, mas agora percebi que faz diferença.

 

Desculpe a demora, estava cheio de trabalho aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...