Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P-mãe Bluecase GSUO H61V 10C vai suportar a RX 550 2GB?


NoobEmHardware

Posts recomendados

Há vários relatos de incompatibilidade entre essas placas H61 com GPUs mais modernas, como Rx 550, 560, etc. Não é certeza de que não irá funcionar, mas há uma chance. Se você tiver um amigo que tenha uma placa nova, você pode pedir emprestado pra testar. Aqui tem uma discussão do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Acvale7 disse:

Há vários relatos de incompatibilidade entre essas placas H61 com GPUs mais modernas, como Rx 550, 560, etc. Não é certeza de que não irá funcionar, mas há uma chance. Se você tiver um amigo que tenha uma placa nova, você pode pedir emprestado pra testar. Aqui tem uma discussão do assunto.

Puts man, entendi. É porque eu já comentei aqui sobre a minha placa-mãe que ela era H61 e tal, mas não sabia que era desse modelo da imagem (só sei que era da Bluecase), aí falaram que a RX 550 2GB funcionaria de boa. Vou esperar ela chegar e tentar man! Tomara que dê certo.

 Mas se eu precisar atualizar BIOS, eu posso atualizar com a BIOS de outra placa-mãe, tipo da Gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NoobEmHardware disse:

BIOS de outra placa-mãe, tipo da Gigabyte

Acho que não

 

5 minutos atrás, NoobEmHardware disse:

falaram que a RX 550 2GB funcionaria de boa

Acho que sim, mas há uma chance de não funcionar, por X razões que são muito complexas ou difíceis de achar. Você pode ver como é a política de devolução da loja, de repente você consegue testar e devolver caso não funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Acvale7 disse:

Acho que não

 

Acho que sim, mas há uma chance de não funcionar, por X razões que são muito complexas ou difíceis de achar. Você pode ver como é a política de devolução da loja, de repente você consegue testar e devolver caso não funcione

Entendi mano. Obrigado pela ajuda e pela resposta, vou torcer pra funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, labcc disse:

Acredito que funciona. Eu tenho uma H61 com processador Ivy Bridge (3ª geração) e a RX550 funciona. Ela costuma dar problema se o processador for Sandy Bridge (2ª geração) e a BIOS não estiver atualizada.

Entendi mano. Meu processador é um I5 3470! Eu não acho a BIOS do modelo que aparece no programa, mas eu tenho o manual dela aqui, aí eu sei que é da Bluecase. No manual, na capa, está escrito:

 

"Bluecase 

         Motherboards

        EasyH61-G"20210107_144935.thumb.jpg.999a3b9e1d9239ca3110704f4665e88a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...