Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Ryzen 3 2200g e RX 580


Igoo0r

Posts recomendados

Meu computar tem as seguintes peças

 

 

Processador: Ryzen 3 2200g

Memoria ram: 16 GB (2X8) HyperX 2666

placa-mãe: Asus A320-K

Armazenamentos: SSD Corsair 120GB

HDD: Samsung: 320GB

Placa de video: XFX RX 580 4GB

 

3 Coolers da DEX RGB ligado na controladora e 1 atras ligado na placa-mãe

 

 

Estou pesquisando algumas fontes e achei essas mais em conta

 

Fonte Gigabyte GP-P550B 550W, 80 Plus Bronze

Fonte ATX 500W Gamer GM500 Real 80 Plus Bronze Com Cabo Gamemax OEM

Fonte Aerocool Atx Kcas 500w 80 Plus Bronze Pfc Ativo

FONTE COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, CGR BS-500

Fonte Husky Snow 500W, 80 Plus White

Fonte Cougar VTC500 500W 80 Plus White

 

 

Quais dessas é mais recomendada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Jonas Ah sim, porque todas elas estão em uma "Promoção", ai to vendo qual a melhor dente essas visto, que corsair já era meio caro, agora esta ainda mais. Eu usava uma da aero cool VX500 sem pfc, e ela dava conta tranquilo, até que por conta da rede elétrica ela acabou queimando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@donzmaker Então todas elas estão dentro do orçamento. Não consigo passar das faixas de preço

@donzmaker Porque indo de acordo com as minhas contas, no geral 450W da tranquilo pra abastecer. Só que pelos preços uma de 450W e tem essas na promoção de 500W estão saindo mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Igoo0r disse:

@donzmaker Então todas elas estão dentro do orçamento. Não consigo passar das faixas de preço

@donzmaker Porque indo de acordo com as minhas contas, no geral 450W da tranquilo pra abastecer. Só que pelos preços uma de 450W e tem essas na promoção de 500W estão saindo mais em conta

A Cougar senao me engano tem 3 anos de garantia, uma boa coisa a favor dela em relação a Redragon 500W. Ambas são decentes pro teu setup tranquilo, sao fontes que temos uma ideia dos capacitores, etc. Redragon testada pela teclab e o modelo inferior VTC também testada pela Teclab. A VTE por ser um projeto mais moderno apesar de ser de baixo custo, provavelmente é a  mais estável.  O preço das fontes ainda tá bom, apesar de mais caro que antes de pandemia, ainda há opções decentes até 300 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...