Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvída para compra de um Notebook até 3 mil.


Arawndeusdamorte

Posts recomendados

1 - Notebook Dell Inspiron I15-3583-DS55P 8ª Intel Core I3 4GB 256 SSD 15.6'' Linux Preto

2- Notebook Samsung Book E30 10ª Intel Core i3 4GB 1TB W10 15,6'' FHD Prata

 

Desses qual o melhor?

Poderiam indicar outro que seja até 3 mil.

 

Notebook será para estudo, Pacotes Offline, planilhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arawndeusdamorte para estudos e afins seria interessante um ssd nele, 1° opção possui, porém processador de 8° geração, enquanto a segunda opção possui um hdd de 1tb e um i3 de 10° geração, se for possível comprar um ssd junto ao notebook iria no segundo, ou esse aqui

 

está 350 reais mais caro, porém vale a pena

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem complicado pra comprar notebook atualmente.

Comprei Samsung Book E30 recentemente, mas já tinha em mente colocar mais um pente de 4GB e um SSD, após este upgrade não tenho do que reclamar, além de vir com uma licença original do Windows.

O que pesou mais no meu caso foi a tela FULL HD, pois para minhas atividades faz uma baita diferença.
No mais, comparando com o Dell Inspiron, ele tem resolução HD, um processador que tem uma frequência levemente inferior.
Dependendo das suas prioridades, um ou outro pode lhe atender melhor, a Lenovo tem boas opções mas não gosto
de comprar de marca chinesa. KKKk....

Lembrando que o Book E30 tem dois slots de memória RAM, uma entrada M.2 e uma SATA para expansão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...