Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno do áudio do jogo.


Posts recomendados

Boa tarde, galera. Comprei um headset RedDragon Pandora h350RGB na intenção do custo benefício em relação ao que se trata de um bom fone com um microfone bom também. Vi alguns vídeos onde mostram que o headset é top, porém, agora que estou usando, estou tendo problema no retorno do game. Meus amigos no discord reclamam que todo o som que eu escuto no jogo, sobra no microfone. Não é retorno do windows, é pois um vídeo por exemplo não sai o barulho. Acredito fortemente que seja algo relacionado a sensibilidade, porém, não consigo ter acesso a sensibilidade do microfone. Só aparece para configuração de volume do microfone, nem no software da reddragon tem a opção de configurar a sensibilidade. Ele está captando todo o som que sai do headset. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...