Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que fazer quando depois da tela de bloqueio da tela preta


Arthurbp19

Posts recomendados

Gente meu pc depois que eu coloco minha senha ta tela azul o que eu posso fazer para parar de dar isso e também essa tela ja ta dando uma semana seguida e a solução que eu encontrei foi ter que desligar pelo power abaixar a tela por 10 segundos e ligar depois mas eu tenho medo de dar o erro no desligamento por ficar desligando pelo power

 

Obs:a tela preta da so quando liga

 

Se alguem conseguir me ajudar obr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthurbp19 Da o comando CTRL + ALT + DEL.

 

Vai no Gerenciador de tarefas.

 

Lá vai em Arquivo, e em Executar nova tarefa.

 

Na nova caixa que abrir, coloca explorer.exe, e dá ok, e espera pra ver.

 

 

Só dá problema ficar desligando pelo botão power, se esse procedimento estiver sendo feio segurando o botão, ai sim vem problema no HD, se você só aperta e fica esperando ele desligar, não tem problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth eu ja tinha tentado o explorer.exe mas nao funciona a unica tentativa que funciona é desligar ele pelo power e depois ligar

 

La do power que eu falei é porque uma vez dava uns erros nele ai eu bobo que nao sabia nada de computador ficava desligando ate que um dia que eu liguei ele ele fez aconteceu o fesligamento incorreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...