Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo montar um pc, sera que da com esse monitor e gabinete usado meus


Posts recomendados

Estou para comprar um kit com placa-mãe,processador memoria, mas queria saber se meu gabinete pode comportar tudo la dentro e se o monitor ira ser compativel, abaixo o o kit,gabinete e o monitor, nao sao fotos minhas peguei na net, mas são o mesmo modelo, nao sei se isso é ilegal no site se for me avisem e depois altero e tento colocar fotos dos meus mesmo

D_NQ_NP_621818-MLB27144731345_042018-W.jpg

db83ce82b81ca056a5a5613341d6efde.jpg

vdgrf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tente ver outros preços porque essa memória do anúncio não aparenta ser original.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13002/kit-upgrade343-placa-mãe-processador-amd?gclid=Cj0KCQiA-OeBBhDiARIsADyBcE5cuJtqBkfWXQu0qauu3_toKrQNkd_Kpr5ffxBUMHG9-AMy6C9_6E0aArKUEALw_wcB

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104115&gclid=Cj0KCQiA-OeBBhDiARIsADyBcE4wNcULWv3VhH9e6mL_ZjdQTAc2m2XQRtYLIDsO6OOxtIr0q2hHXikaAmopEALw_wcB

 

Saiu até mais barato :)

Não recomendo o ML para compra de hardware, as vezes é muito caro e acontece também de não ser original igual essa memória da HyperX (ao menos a foto do anuncio mostra que não é...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RC Santiago disse:

Olha tente ver outros preços porque essa memória do anúncio não aparenta ser original.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13002/kit-upgrade343-placa-mãe-processador-amd?gclid=Cj0KCQiA-OeBBhDiARIsADyBcE5cuJtqBkfWXQu0qauu3_toKrQNkd_Kpr5ffxBUMHG9-AMy6C9_6E0aArKUEALw_wcB

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104115&gclid=Cj0KCQiA-OeBBhDiARIsADyBcE4wNcULWv3VhH9e6mL_ZjdQTAc2m2XQRtYLIDsO6OOxtIr0q2hHXikaAmopEALw_wcB

 

Saiu até mais barato :)

Não recomendo o ML para compra de hardware, as vezes é muito caro e acontece também de não ser original igual essa memória da HyperX (ao menos a foto do anuncio mostra que não é...)

Nossa alguns reais mais barato faz a diferença valeu, tenho meio que receio de comprar no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mais um pikachu surpreso em relação ao monitor não existe incompatibilidade, você só precisa conferir a entrada dele se ele tem vga , dvi ou os dois, conectando ele funciona, mas vai funcionar na resolução e atualização nativas dele e isso não tem nada a ver com a placa de video.

Esse gabinete é pequeno, compra umas ventoinhas adicionais tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wagner2029 disse:

@Mais um pikachu surpreso em relação ao monitor não existe incompatibilidade, você só precisa conferir a entrada dele se ele tem vga , dvi ou os dois, conectando ele funciona, mas vai funcionar na resolução e atualização nativas dele e isso não tem nada a ver com a placa de video.

Esse gabinete é pequeno, compra umas ventoinhas adicionais tb. 

sim o monitor tem a porta HDMI azul nao é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mais um pikachu surpreso Essa porta se chama vga, ela é analogica, na placa-mãe geralmente vem ela, nas placas de video só nas de entrada, confere nas especificações da placa-mãe que você vai comprar se tem vga, se não tiver você vai precisar de um conversor.

Mas em relação a funcionar pode ficar tranquilo que funciona independente da configuração que você montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, wagner2029 disse:

@Mais um pikachu surpreso Essa porta se chama vga, ela é analogica, na placa-mãe geralmente vem ela, nas placas de video só nas de entrada, confere nas especificações da placa-mãe que você vai comprar se tem vga, se não tiver você vai precisar de um conversor.

Mas em relação a funcionar pode ficar tranquilo que funciona independente da configuração que você montar.

beleza vou conferir direitinho valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...