Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 6900k e RTX 3080 baixo desempenho no GTA V

Posts recomendados

estou com problema de performance no jogo, ele cai de 70, 60 fps para 1 e fica quase dois segundos travados e depois volta, no modo historia e online.
meu hardware :
i7 6900k
16 gb ddr4 2666 ghz algo assim
ssd m2/ mp510
fonte corsair cx 750
rtx 3080
televisor 4k.
tentei varias resoluções e nada
coloquei td no low e no muito alto e nada.

https://www.youtube.com/watch?v=SkfR-8EOAHc

gravei esse vídeo, mostra o game travando ate no menu 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Airton Yamamura Qual é a temperatura?

Link para o post
38 minutos atrás, Airton Yamamura disse:

estou com problema de performance no jogo, ele cai de 70, 60 fps para 1 e fica quase dois segundos travados e depois volta, no modo historia e online.
meu hardware :
i7 6900k
16 gb ddr4 2666 ghz algo assim
ssd m2/ mp510
fonte corsair cx 750
rtx 3080
televisor 4k.
tentei varias resoluções e nada
coloquei td no low e no muito alto e nada.

https://www.youtube.com/watch?v=SkfR-8EOAHc

gravei esse vídeo, mostra o game travando ate no menu 

Esse vídeo meio que não iremos conseguir lhe ajudar em nada.

Baixe o MSI Afterburner e coloque para aparecer a utilização da GPU/CPU/RAM na tela além da temperatura de ambos. Caso não saiba fazer isso tem inúmeros vídeos no YouTube ensinando.

Link para o post

@Douglas Bertozzo ambas baixa tanto do gpu quanto da cpu, acredito q nao passe do 75º ambas

@IgorAlexandre https://www.youtube.com/watch?v=b_ymvn9fyRA

aparentemente é o processador, de alguma forma esta oscilando. e desconsiderar os cpu7 e 8 olhei o modelo do meu cpu só tem 6 núcleos e 12 threads  

Link para o post

cara parece que não mais eu ja vi e tive o mesmo problema, meu problema eu resolvi removendo todos aplicativos de monitorar meu hardware e o problema desapareceu, os lags pararam e eu comecei a perceber que ficavam mais estavel. (pelo proprio jogo)

Lembrando veja se seu HD ou SSD nao estão fragmentados.

esse problema começou quando?

se possivel baixe esse app e execute ele reseta as configuraçoes do windows

https://refreshpc.br.uptodown.com/windows

Link para o post
1 hora atrás, Airton Yamamura disse:

Não tem absolutamente nada limitando seu hardware, está tudo com folga, boa temperatura, quase 6GB de RAM livre.... Tá muito estranho isso daí.

Você já chegou a testar em outro jogo? Porque se o problema persistir então pode ser algum problema de hardware, caso não persista, tem que verificar as configurações no seu GTA V. Como você usa a steam, tenta verificar a integridade dos arquivos e feche todos os aplicativo de monitorar os recursos do windows como o MSI e etc, pois como citado ppelo membro a cima, isso pode causar bastante stuttering.

Mas o principal é você testar em outros jogos...

Link para o post

@Airton Yamamura bom o de controle de led nao entra em questão mas pode ser sim o gravador da nvidia

• Curtir 1
Link para o post

@IgorAlexandre então ele é o único game que isso acontece. jogo metro exodus, cyberpunk, cod warzone todos em 4k com td no máximo  e apesar de ficar 60 fps ou acima, no caso do cyberpunk com todas as configs no talo isso é porque eu quero o máximo do qualidade e não desempenho e no cod fica acima dos 60 fps mas trava em 60 por causa da taxa de atualização da tela que uso.

ja verifiquei a integridade dos arquivos do jogo e nada 

@Gustolinha valeu mano vou tentar aqui 

Link para o post

@Airton Yamamura Sim, nem adianta querer rodar o jogo em 200 á 300 fps se seu monitor é 60hz tem gente que nao intende isso, que você só vai conseguir ver os 60 realmente

• Curtir 1
Link para o post
  • GusGraf alterou o título para i7 6900k e RTX 3080 baixo desempenho no GTA V

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!