Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para photoshop e programas 3d


Posts recomendados

Olá! Eu gostaria de montar um PC, de preferência na terabyteshop.

Eu uso o photoshop para desenhar, uso Daz studio (programa 3d) e também tenho a intenção de utilizar set a light 3d.

No momento tenho um notebook e o daz studio ainda funciona para fazer render, mas faço só personagem simples, sem fundo/roupa/cabelo, nada que 'pese' muito, mas quero mexer mais nesse programa e quero um pc que dê para fazer isso tranquilamente. (Meu notebook é um i7)

 

 

Não sei montar PC, vi algumas dicas sobre as peças e queria saber se alguém pode me ajudar a decidir e corrigir a lista de peças:

 

amd ryzen 5 3600

placa-mãe asus prime b450m gaming

cooler (?)

memória 2x8gb   (estou pensando em pegar a 'OLOy Owl Black' que está em promoção agora)

placa de vídeo gtx 1650 4gb

hd 1tb

ssd 480gb

fonte (?)

 

 

O valor de tudo está em R$5.600-5.500, não quero ficar acima disso, e na verdade queria saber se tem como abaixar o preço um pouco (considerando as minhas necessidades), mas se não der ok.

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bertozzo  obrigado pela resposta!

Eu dei mais uma pesquisada aqui, e mudei um pouco a lista:

 

ryzen 5 3600
placa-mãe ? originalmente estava pensando na asus prime b450m gaming porém li que não é boa (dissipador?)
cooler gammaxx 400 v2
memoria 2x8gb talvez crucial ballistix
placa asus phoenix gtx 1650 4gb
hd seagate barracuda 1tb
ssd 480 kingston


Qual fonte seria melhor?

Fonte cooler master 500w 80+ bronze

Fonte Corsair ATX CV550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

Ou essa que você indicou, Fonte pichau gaming nidus 500W bronze 80 plus, PG-5001-BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...