Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A320m Gaming Consegue empurrar Ryzen 5 3600?


Hugo200

Posts recomendados

pessoal estou querendo comprar meu primeiro pc gamer e queria saber se uma A320m Gaming consegue tirar todo desempenho de um ryzen 5 3600 sem problemas 

 

Nota: não irei pegar o ryzen 5 3600 de cara irei pegar uma APU (Ryzen 3 3200g) primeiro depois adquirir uma placa de video quando os preços estiverem +/- normais e assim adquirir o ryzen 5 3600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Hugo200 disse:

pessoal estou querendo comprar meu primeiro pc gamer e queria saber se uma A320m Gaming consegue tirar todo desempenho de um ryzen 5 3600 sem problemas 

 

Nota: não irei pegar o ryzen 5 3600 de cara irei pegar uma APU (Ryzen 3 3200g) primeiro depois adquirir uma placa de video quando os preços estiverem +/- normais e assim adquirir o ryzen 5 3600.

Cara , não economize NUNCA , em dois componentes principais , placa-mãe e fonte , se sua placa-mãe for péssima , você está ferrado , se sua fonte for ruim , você também estará na mesma , pegue no mínimo uma B350 Gigabyte que ai é perfeito com esse seu Ryzen inicial e o 3600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Hugo200 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira  @Angern achei a placa b350 citadas acima vcs poderiam me mandar o link de uma?

pegue esta que está ano mesmo preço da b350 e é melhor:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98076&gclid=Cj0KCQiA-OeBBhDiARIsADyBcE6t_qrc0rBN6ijG7ISarZxRNFUj06EOynwTrHWMPpw5fW4wqp4r-xkaAqNXEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...