Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek PCIe GbE Family Controller - Não reconhece toda a veloc.Internet-75Mbps

Posts recomendados

Realtek PCIe GbE Family Controller -

1º Recebi a Claro para ver Cabos e Roteador Arris GW. Tudo certo O Cabo que usamos em outro computador que entra toda a banda 70Mbps chega neste DELL 1,6Mbps (estou com esta veocidade hoje nesta máquina)

2º Fiz atualização dos Drives deste hardware.

3º Fiz verificação com a DELL remotamente a inspeção de sistema e Hardware " Não há problemas"

4º Configurações que existem no "propiedades da internte - advanced --> Propriedades --> Velociade & Duplex --> 1G.bps Full Duplex e outras opções testadas também.

Ví muito videos no You tube e não obtive resultado.

Alguém pode me socorrer ?

Itamar Lemos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vagner --> Direto na máquina (são 3 máquinas uma em cada porta do modem) As demais máquinas chega a vel. Nesta maquina já chegou, 1 dia antes de apresentar escarência de velocidade eu coloquei 2 x 8Gb de memória, funcionando apenas 1 dai a velocidade de 70Gbps). A memoria reconheceu automático. 

--> Conectado via Cabo CAT5 uns 4 metros

-->Parede

--> Cheguei a esta medição pelo fast.com e pelo speedtest.net ; runspeedtest.com etc...

--> Os outros 2 computadores não estão em rede, o acesso deles na internet é via cabo independentes, nas outras portas dos modem.

Hardware testado pelo DELL e testei pelo speccy (programinha de teste), fiz mais de uma vez a atualização pela dell. 

Recentemente acrescentei um drive mais atualizado desta placa "Realtek PCIe GbE Family Controller" atualização : 10.31.828.2018 provedor Realtek -28/08/2018. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!