Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento aleatório de volume/ganho FiFine k670 ?


Posts recomendados

Uns 6 meses atrás comprei um microfone Fifine k670. O mesmo apresentava um zumbido de fundo irritante, então aumentei o ganho para 100% e abaixei o volume no windows 10 para por volta de 61 e isso se resolveu. Porém mais recentemente(nos ultimos 2-3 meses) percebi que o audio dele aumenta do nada, ficando absurdamente alto, só que nas configurações do windows ele continuava normal(volume 61) e o problema só se resolvia se eu desconectasse o cabo dele e conectasse de novo. Alguém sabe o por que disso? Atualmente estou usando ele nas configurações normais(som a 100%, ganho no minimo possível) e o problema parou, mas sou forçado a usar o Nvidia Broadcast para evitar o zumbido de fundo e esse programa não só usa uns 5% da minha GPU, como as vezes apresenta problemas e o uso sobe para mais de 100%.

 

Já tentei desinstalar e re-instalar os drivers, atualizar todos os drivers e o windows, configurei para nenhum programa ter controle sobre ele, e pesquisei em português e inglês no google várias vezes, mas NENHUMA solução resolve.... E como gastei uns 300 reais nesse microfone há menos de 1 ano, ia ficar bem triste de ter que jogar fora e comprar um novo.

 

Uma das coisas que percebi é que esse problema é mais comum quando eu jogo alguns jogos como phasmophobia(quase sempre faz meu audio ficar absurdamente alto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...