Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular desligando sozinho sem motivo


Posts recomendados

Olá!

 

Tenho um samsung galaxy s9 e de uns dias para cá ele tem desligado sozinho numa frequência muito anormal. Quando eu deixo de usar ele, ele desliga.

 

Hoje reparei que se fizer o seguinte processo ele desliga: desligar o wifi > fechar todas as aplicações > bloquear > colocar na mesa.

 

Será que é alguma configuração de hibernação que eu sem querer ativei? Depois que reparei nesse processo fiquei pensando que talvez fosse uma questão de software e não de bateria ou algum componente de hardware.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isto esta acontecendo pensamos em duas coisas, problema no sistema Android ou problema de Hardware,  as peças internas com problemas necessitando levar na autorizada , possível vírus também 

 

Poderia indicar passar um anti malware e antivírus,  mas fazendo o recurso mais amplo abaixo pode ser melhor

 

Se quiser tentar antes, pode instalar o malwarebytes

Sophos Intercept X Antivírus 

 

Tem que saber configurar e depois mandar fazer a varredura

 

Agora se quiser mais amplo e rápido,  faça tudo abaixo que passei

 

 

Mas vamos começar pelo sistema,  se caso modificou algo e não se lembra ou pode ser vírus também,  salve todos os seus arquivos de fotos, vídeos,  áudios no seu computador conectando o celular no computador pelo cabo USB e depois faça a formatação,  voltar a configuração de fábrica. Lembrete. Carregue a bateria no mínimo em 60% antes...

 

Faça as configurações iniciais sem instalar nada por enquanto e navegue na Internet faça o uso normal e veja se ele da o mesmo problema de desligar,  se der, leve na autorizada 

 

Manda o feedback depois de tentar e qual foi o resultado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...