Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Recém Instalado - Erro de Recuperação 0xc000000e Windows 10

Posts recomendados

Bom dia!

Fiz um upgrade no meu notebook (samsung x40) instalando um SSD M2 no slot disponível. A instalação ocorreu bem, fiz o boot para instalação do Windows 10 através de um pen-drive e deu tudo bem. O problema é: toda vez que ligo ele no compartimento do SSD aparece o erro de recuperação 0xc000000e, já fiz todo o procedimento de reparo pelo CMD (inclusive o FIXBOOT me dá acesso negado, então não consigo completar). A situação é que se eu acessar a BIOS, sem alterar nada e mandar salvar as configurações, ele inicia o Windows normalmente, como se esse erro não existisse. Alguém sabe me dizer se é só um bug ou coisa do tipo? Alguém teria soluções para eu não ter de precisar acessar a BIOS toda vez que for ligar minha máquina?

Desde já, grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Boa tarde Thomaz,

Não entendi qual o erro que esta tendo? pode ser mais claro?

Aguardo

Link para o post
  • Moderador

Thomaz.

Remova o HD do computador e faça a instalação normal pelo M.2 e só depois insira o HD para recuperar os arquivos e formatar para uma partição sem S.O

Não fique com dois S.O na máquina pois pode ocorrer estes problemas.  

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!