Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASRock B450M não está dando tela na porta HDMI


BernardoR
Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Olá

Comprei essa placa-mãe ASRock B450M Steel Legend (Processador Ryzen 7 3700X), quando eu coloco o cabo HDMI na entrada não da tela, somente pela placa de vídeo. Alguém saberia me dizer a causa ou solução?

 

Atualmente estou usando uma placa de vídeo emprestada até obter uma melhor (esperando melhorar os preços), mas até lá eu poderia usar tranquilamente sem vídeo para minhas tarefas, o que ***** é esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Yan_ disse:

@BernardoR porque o 3700X não tem video integrado...


Veshh, sou bem leigo nesses aspectos. Achava que poderia funcionar de boa (ao menos dando tela) sem placa de video. Obrigado irmão, vou obter uma então. 

------------------

@Yan_

Antes eu usava só isso aqui sem placa de vídeo, usei por muitos anos kkk

 

image.png.57466ee6dc617fa1d5b0ff6c11e821ef.png

 

Ai esse ano dei um upgrade para o Ryzen 7, que foi um salto absurdo kkkk, não sabia que iria precisar da placa de vídeo de imediato. Mas já que o problema é esse, vou pegar uma então

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...