Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela com Chuviscos e Símbolos Estranhos


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Eu fiquei 4 meses fora e meu computador ficou desligado durante todo esse tempo, antes disso ele funcionava perfeitamente, cheguei a 2 dias e fui tentar ligar, não deu sinal de vida, só os LEDs da placa-mãe que ligaram que fica ligado até quando o PC está desligado. Visto isso eu desmontei e testei sem a minha placa de vídeo, também não deu sinal de vida, em seguida desmontei ele todo e fiz uma limpeza completa com álcool isopropílico e pincel anti estático. Ao montar ele e ligar de novo voltou a funcionar, porém uns 2 minutos depois de entrar na BIOS começou a aparecer chuviscos coloridos na tela, ao tentar dar boot no SO a tela fica preta e minha placa de vídeo aparentemente desliga pelo barulho da fan. Se eu reiniciar fica com o mesmo problema, as vezes tem mais outras vezes tem menos chuviscos, a placa de vídeo é nova, menos de 10 meses.

 

Minha Configuração

 

placa-mãe: Asrock B450M

Ram: 2x 2400MHZ HyperX Fury 8GB

Armazenamento: SSD 256GB + SSD 512GB

CPU: AMD Ryzen 2200G

GPU: Asrock RX 580 8GB

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...