Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual headset comprar? HyperX Cloud Revolver S, Razer BlackShark V2 X ou outro?


Posts recomendados

Olá,

 

No começo do ano consegui juntar uma grana e decidi que iria comprar um headset novo.

Em minhas pesquisas achei diversos headsets bons e acabei ficando em dúvida de qual comprar. Os que eu mais curti foram os seguintes:

 

HyperX Cloud Revolver S:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86441

 

Razer BlackShark V2 X: 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=128544&gclid=CjwKCAiAm-2BBhANEiwAe7eyFCNoS87Ctw_xmnKvgR0VYIypJ01vtKKjcRPMg33_LqsdD6B_K2IdgBoCjfYQAvD_BwE

 

Corsair HS60 PRO:

https://www.kabum.com.br/produto/108157/headset-gamer-corsair-hs60-pro-usb-p2-7-1-som-surround-drivers-50mm-preto-amarelo-ca-9011214-na?gclid=CjwKCAiAm-2BBhANEiwAe7eyFD5r1AHuvOGp33UFwvqCiIA_xBFtpjcL-oDWhLWeJww3sqxSI9PYahoCJb8QAvD_BwE

 

Qual desses seria o melhor para jogar (principalmente FPS - CS:GO, Apex, Valorant, Rainbow 6, entre outros), assisitr filmes e ouvir músicas? Se nenhum desse for bom, aceito sugestões!

Agradeço desde já :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não vou conseguir resolver seu problema, mas posso dar uma ajudinha. Eu tenho um revolver sem s, e posso garantir que um fone ótimo, perfeito pra jogar, escutar música, assistir o que você quiser e da pra remover o mic também. Mas valeu a pena mesmo porque comprei ele num valor que infelizmente nunca vi novamente, e quase 700 pila, fora o frete, ta caro dms. Pra headset vale pena torrar a grana, mas acho q esse valor passou dos limites. Ele foi o meu primeiro então não posso comparar com  nenhum.

 

Eu sempre vejo mt gente reclamando da qualidade dos produtos da razer, então nunca tive coragem de comprar nada. Pela descrição parece ser bom, mas você já viu analises, pra constar se vale mesmo?

 

Tirando os fans q são caros e mts não valem, eu gosto de tudo da Corsair, mas nunca experimentei fones. Olhando a decrição, é bem similar com a razer.

 

Vale a pena dar uma olhada nos da logitech também, falam mt bem dos fones dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não entendo muito de fone de ouvido, mas eu não compraria esse HyperX Cloud Revolver S por causa do RMA, da uma conferida nesse vídeo:
 

confere aqui.

 

Outra coisa, por experiência própria, fuja de qualquer produto Razer, onde você paga a metade do valor na marca e o restante do produto.

Eu iria no da Corsair ou em algum da Logitech.

Abç.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...