Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G620 baixo desempenho no GTA SA


Posts recomendados

Meu GTA SA do nada caiu para 10 FPS... nunca aconteceu isso, pois sempre entro no samp para jogar um pouco, e a mínima de FPS era de 50-60 ( mínimo para um PC fraco ). Ontem estava jogando normalmente ( 50 - 60 FPS ), hoje fui ligar o PC e me deparei com o FPS do GTA SA muito baixo (4-10 FPS), insuportável para jogar.

Minimizei o jogo e acessei o gerenciador de tarefas, porém tudo estava consumindo normalmente. CPU, memória e disco estavam como padrão, nada elevado. Nesse momento eu pensei que poderia ser meu GTA que estava com algum problema, então peguei o backup que eu tinha feito e o substitui, o resultado? absolutamente nenhum. E sim, eu já tentei reiniciar o PC.

Algumas coisas que já tentei fazer:

Backup;

Verificar o gerenciador de tarefas; 

Mudar a resolução do GTA;

Alterar configuração de energia para alto desempenho;

Verificar os drivers e o Direct-X;

E mexer nas configurações de compatibilidade do .exe do jogo.


Configurações do computador:


image.png.1c42a6666232b150e288ec3b433d1974.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lucas Pietro disse:

olá, por favor passe as seguintes peças do computador: Placa de vídeo, Processador, Fonte, Placa-mãe, memória RAM.

Não tem placa de vídeo (quer dizer, acho que não tenho, pois eu comprei o PC sem placa mesmo), processador Intel Pentium, Memória ram ryzen x 4gb fatality, a fonte eu sei que é generica e a placa-mãe eu desconheço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...