Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor nobreak e filtro de linha para pc gamer?


Posts recomendados

Sou leigo e estava precisando de um nobreak e filtro de linha para meu pc gamer. Onde moro sempre cai energia e quando conectei o cabo do meu MacBook na tomada sai faisca ou barulho (o que provavelmente não é normal). A utilização do nobreak é para (2 monitores, pc de 750w, ps4, modem...), o que eu entendi pesquisando até agora é que como a fonte tem PFC o ideal seria um nobreak senoidal e que tem que trocar a bateria depois de alguns anos. Estou procurando a melhor qualidade, sem se preocupar com o preço (mas, nada que passe de 2.500 reais, seria ótimo). Conforme minha pesquisa encontrei algumas marcas, porém encontrei consumidores relatando problemas com cada uma delas, então estou em duvida em qual escolher e a quantidade de VA que preciso! E outra dúvida seria se eu conecto o nobreak no filtro de linha para dar mais proteção ou o nobreak só pode ser conectado direto na tomada?

 

-Marcas de nobreak: APC, SMS, TS Shara (modelos 4411/4412/4420), Ragtech...

-Marcas de filtro de linha: DPS Clamper (multi proteção e contador de surtos) de 8 tomadas, Upsai...

 

Obs: Essas foram as marcas que encontrei, mais aceito qualquer uma portanto que seja a melhor em relação a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APC pertence à Schneider Eletric e está entre os melhores. Nas últimas montagens que fiz de subestações de média tensão (13.800 V), os nobreaks da parte da automação são deles. Como é um sistema crítico, qualidade não pode faltar. 

 

https://apcschneider.com.br/mono.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...