Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU Vega 11 do Ryzen 5 3350g rodando em 100% em todo momento


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Comprei um kit uprage para meu PC, Ryzen 5 3350g, b450m/gaming e 16gb ram 2400mhz(eu sei que é baixo mas era isso ou nada).
ate ai ok o pc ligou certo, mas toda vez que eu abro um jogo ele chega a 100% de uso da GPU, por exemplo no Fallout 4 que era pra rodar normalmente ta rodando a 20 fps em qualidade grafica baixa, até em jogos mais velhos a gpu ta com 100% de uso, nao sei o que fazer para resolver isso, ela esta com 3gb de VRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato da utilização da GPU estar em 100%, isso é o normal, é o que se espera...

Aliás, se não estivesse proximo de 100% provalmente algum problema estaria acontecendo, algum gargalo.

 

o que não esta normal é o seu desempenho estar abaixo do R3 3200g do seu amigo. O seu Ryzen 3350g possui 4 núcleos e 8 threads, enquanto o 3200g possui 4 núcleos e 4 threads. Alem disso a sua GPU possui 10 núcleos (Vega 10?), enquanto o 3200g possui 8 núcleos (Vega 8)...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...