Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 3200 e GTX 1650 baixo desempenho em jogos competitivos


Posts recomendados

Boa noite pra todo mundo, então no comecinho do ano troquei de pc que até então não estava travando nem nada, ai do nada começou a da umas travada mt bruscas ao ponto do jogo ir de 160 fps a 0 e ficar com a tela travada por uns 10 segs, ja verifiquei se e virus, pouca memoria e pelo jeito não é nenhum desses.

 

as config do pc são:
gtx 1650 , ryzen 3 3200g, b450m gigabyte, 8gb de ram e 1tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akamic Tem como você fazer algum vídeo mostrando essas travadas (use o MSI para eu poder ver como as peças estão comportando) ?

54 minutos atrás, Akamic disse:

usei o DDU e dps instalei todos drivers diretamente do fabricante e mesmo assim os jogos continuam dando aquela congelada 

Mesmo não tendo resolvido o problema isso já deixa um pouco mais seguro o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@akami@Akamic Bom dia amigo, tudo bem? Então, ontem fiz um topico sobre esses problemas também... minha placa-mãe é a mesma que a sua... a solução passada para mim foi atualizar o bios, e realmente melhorou mt... ontem deu um lagzinho mas foi coisa de 5 segundos e parou... antes era coisa de 5 minutos... entao é uma ideia... o meu estava na bios f2... coloquei a f3! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...