Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de atualizações no Windows não funcionam e PC não inicia mais


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Meu Hardware:

MSI H370M BAZOOKA

Core i5 9600kf

16gb DDR4 2666Ghz

SSD 256gb

HD 1,5Tb

 

Precisei formatar meu pc do zero com pendrive bootavel do windows 10 pro. A instalação ocorre perfeitamente, o computador reinicia e liga normalmente,

Windows começa a atualizar, tela fica preta e não sai disso. Ao desligar pelo botão e religar, quando o Windows está carregando, o icone do loading trava e fica nisso pra sempre. Já formatei várias vezes, já troquei de HD, já usei outros pendrivers do windows e mesmo assim nada resolve.

 

As vezes consigo ligar o computador quando deixo ele recuperar sozinho a inicialização mas nem sempre.

Quando faço a configuração do Windows de maneira offline para evitar qual problema, na primeira reinicialização meu problema retorna.

Me ajudem pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, devair1010 disse:

@Samuel Mateus Bacaro      quando da essa tela preta , ele mostra alguma mensagem de erro , tipo failure memory ?

Não mostra, trava na tela de carregamento e não sai mais. Ai dou boot pelo pendrive, coloco para reparar a inicialização, ele da erro. Quando reinicio, as vezes entra.

 

Quando parece que está funcionando tudo, faço alguns testes e reinicio varias vezes. O PC reinicia umas 4 ou 5 vezes de boa, e depois, trava no loading.

3 horas atrás, devair1010 disse:

@Samuel Mateus Bacaro      quando da essa tela preta , ele mostra alguma mensagem de erro , tipo failure memory ?

Já fiz o teste de fazer a instalação do Windows sem estar conectado a internet para não baixar nenhuma atualização. O PC abre, quando vou reiniciar, não liga mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...