Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download no HDD que vai pro SSD


Posts recomendados

Olá, eu realmente não sei o que está acontecendo. Recentemente formatei o meu HDD e comecei a baixar coisas nele. O caso é que, apesar dos arquivos estarem no HDD, aparentemente está ocupando espaço no SSD também, o que é algo muito bizarro. Eu baixo as coisas pelo Chrome, não sei se fica algum cache ou algo assim no SSD. Há alguma coisa que eu possa fazer para que isso não aconteça? Ou pelo menos podem me dizer o motivo disso acontecer?

 

Obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grazipeach

Qualquer área que você salve os arquivos sendo: Downloads, Documentos, Imagens, Área de Trabalho, irá ocupar espaço do disco C:, normalmente onde o Windows está instalado... 

Para evitar isso, você deve direcionar o download para o HD, assim os arquivos não passarão pelo SSD.

 

Se você baixa na pasta downloads e apenas copia para o HD, os arquivos estarão duplicados no SSD e no HD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...