Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem um pouco rosada


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

1 minuto atrás, John Almeida disse:

Cara, não sei muito bem mais me já aconteceu comigo, verifique se os cabos de imagem e energia estão bem ligados, após isso desligue e ligue ele novamente, espero ter ajudado:)

o cabo vga creio que não é pois utilizo ele em outro monitor e não apresenta nem um problema, já o cabo de energia ele tem mal contato. valeu pela ajuda meu nobre  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O cabo de energia não influencia nas cores do monitor, como o cabo já esta testado, o defeito pode ser no conector de entrada do monitor ou na placa de controle do painel...

Verifique se ele não possui a função "Ajuste de Cor" no Menu dele (Do próprio monitor)...

@João Manuel Marques PS: Qual é a marca e o modelo desse monitor seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, BCP disse:

O cabo de energia não influencia nas cores do monitor, como o cabo já esta testado, o defeito pode ser no conector de entrada do monitor ou na placa de controle do painel...

Verifique se ele não possui a função "Ajuste de Cor" no Menu dele (Do próprio monitor)...

@João Manuel Marques PS: Qual é a marca e o modelo desse monitor seu?

Ele só tem um botão que é o de desligar, ligar, e ajuste de tela, ele é um E2070s wnl, da AOC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Para esse monitor você tem que instalar um programa que chama i-Menu e faz os ajustes por ele, talvez seja só isso que esta atrapalhando a imagem ai....

Esse programa vem no CD que acompanha o monitor, se você não tem mais ele baixo do site da AOC.

No site abaixo você faz o download do drive para esse monitor e do manual de instruções:

Baixe os dois....

https://www.bztech.com.br/downloads/driver-aoc-e1670swu-e970swnl-e2070swnl-e2270swn

 

Ou faça o download dele direto no link abaixo:

driver-aoc-serie-70.zip

 

Manual abaixo:

manual-monitor-aoc-e2070swn.pdf

 

 

No link que passei mais acima tem o manual dele com as instruções de como fazer as configurações do monitor...

Espero que consiga ajusta-lo como melhor te agrade!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 02/03/2021 às 10:37, BCP disse:

Para esse monitor você tem que instalar um programa que chama i-Menu e faz os ajustes por ele, talvez seja só isso que esta atrapalhando a imagem ai....

Esse programa vem no CD que acompanha o monitor, se você não tem mas ele baixo do site da AOC.

No site abaixo você faz o download do drive para esse monitor e do manual de instruções:

Baixe os dois....

https://www.bztech.com.br/downloads/driver-aoc-e1670swu-e970swnl-e2070swnl-e2270swn

 

Ou faça o download dele direto no link abaixo:

driver-aoc-serie-70.zip 58 kB · 1 download

 

Manual abaixo:

manual-monitor-aoc-e2070swn.pdf 1013 kB · 1 download

 

 

No link que passei mais acima tem o manual dele com as instruções de como fazer as configurações do monitor...

Espero que consiga ajusta-lo como melhor te agrade!

 

como eu instalo estes drivers que você mandou? eles vem assim 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

Abra as propriedades do monitor e comande atualizar o drive, escolha a pasta onde você descompactou o arquivo e dê ok...

Não sei que sistema você usa, aqui é o Win7.

Passos:

Click com o direito do mouse da área de trabalho, escolha a opção resolução de vídeo > Click em configurações avançadas > na segunda palheta da janela > Monitor > clique em propriedades > na segunda palheta escolha "drivers" e comande a atualizar os drivers > escolha a segunda opção "procurar software de driver no computador" > dê o caminho até a pasta que você descompactou os arquivos e mande avançar ....

Boa sorte ai...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...