Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador perde sinal de video


Posts recomendados

Boa Tarde, quando entro em jogos passa uns 2 minutos dentro do jogo e aparece na tela sem sinal porém o jogo ainda continua saindo som mas a tela nada de ligar novamente, só quando aperta o botao de desligar o compuador e ligar de novo e as vezes nem liga so acende as luzes e continua sem sinal a tela, mas quando eu coloco o jogo em 600x600 funciona normalmente, eu estava pesquisabdo por ai e pode ser falta de energia pra placa de video e ela desligava nao sei se pode ser isso por que eu usava essa mesma placa de video e a mesma fonte de energia com meu outro pc, agora fiz um upgrade de processador e placa-mãe continuo com a mesma fonte e a placa de video, no outro nao acontecia isso só agora que troquei o processador e placa-mãe, nao e superaquecimento porque nao da nem tempo de esquentar e no msi afterburner temperatura esta tudo ok estou usando uma fonte EVGA 650W 100-N1-0650-L... nao tem selo nenhum...

placa-mãe gigabyte b450m gaming

Memoria ram 8gb 2666 ddr4

Placa de video evga gtx960 4gb

1hd de 1tb 

Processador amd ryzen 7 1700x 

Placa de video e a fonte estava funcionando perfeitamente no meu antigo que tinha um fx8320e, agora nao sei o que pode ta acontecendo, se alguem poder me ajudar ja agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...