Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VPN bloqueia meu acesso local


Posts recomendados

Olá utilizo um sistema que permite acesso vpn a maquina da empresa na qual trabalho, porém sempre que conecto, é gerada uma nova conexão nos adaptadores de rede e não tenho acesso a minha conexão local.

 

Pra ser sincero sou bem leigo com relação a configurações de rede, em meio a pesquisas achei algo sobre split tunneling ou tunelamento dividido, mas não faço minima ideia como utilizar, até porquê a maioria dos artigos ensinam a configurar vpn no microsoft vpn, mas não utilizando um cliente como é o meu caso.

 

Gostaria de saber se alguém saberia um método de permitir o acesso a servidor da empresa através do cliente VPN e também o acesso a minha rede local, ou uma forma de configurar o Microsoft VPN para acessar essa mesma rede, mas sem o FortiClient.

 

Desde ja agradeço a atenção de todos.

20210301_150931.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...