Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolermaster Mwe v2 750w ou Coisar CX750 para i7-10700 e GTX 1650?


Posts recomendados

vou comprar esse kit aqui

Processador: i7 10700ka Avenger editon

memoria ram: 16 gb 2666mhz

placa-mãe: z490

placa de video: 1650 oc

sdd: 480gb nvme

 

qual fonte dessas eu pego

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16620/fonte-cooler-master-mwe-v2-750w-80-plus-gold-pfc-ativo-mpe-7501-acaag-wo (Fonte Cooler Master MWE V2 750W, 80 Plus Gold, PFC Ativo)

 

OU

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7945/fonte-corsair-cx750-cp-9020123-ww-750w-atx-23-80-plus-bronze-pfc-ativo (Fonte Corsair CX750 750W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo)

 

eu sei que e muito mais que meu kit precisa mas coloquei por que não quero trocar fonte tão cedo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Erick Fabricio Vitsrki disse:

então essa fonte da mwe 750 tem 8 pinos para cpu

e a placa-mãe pede 12 o que eu faço

 

Compra outra placa-mãe eu sei que e um kit mas e o melhor jeito

Ou pode colocar a fonte com os 8 pinos mesmo vai demorar mais pra ligar mais funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo trágico é que a Cooler Master não tem representação oficial no Brasil e, portanto, também não oferece serviços de garantia nacional. A MWE V2 GOLD é basicamente a MWE GOLD, mas com capacitores melhores e em maior quantidade, mas continua com uma plataforma similar da Huizhou Xin Hui Yuan Tech, que não é exatamente muito bem desenvolvida. A CX utiliza a plataforma GPS, da Channel Well Technology, que é uma plataforma de alta eficiência de entrada, mas que foi modificada para ser um pouco menos eficiente. Os modelos de maior potência têm componentes melhores e melhor dimensionados. O dimensionamento da MWE V2 GOLD, tal como alguns resultados, são melhores, mas a CX tende a ser mais longeva.

Se quiser escapar dos dois modelos, principalmente da CX que tende a ser explosiva, você pode verificar a CORE REACTOR 650W (disponível na Kabum), que provavelmente atenderá às suas necessidades, a LEADEX III 550W (ou LEADEX III 650W, que é mais potente, caso encontre, deve estar disponível na Pichau) ou até mesmo a PYLON 650W (ou PYLON 750W, que tem um projeto superior, caso encontre, deve estar disponível na Kabum).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick Fabricio Vitsrki Eu recomendo pegar ou a Super Flower Ladex III 550/650W ou a XPG Core Reactor 550/650W.

São as melhores fontes do mercado Brasileiro atual.

PS: seu sistema não consome nem 400W direito, pegue as de 550W se pensa em fazer um up para uma RX 6000 ou uma RX 3000 ai sim pegue a de 650W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não e a potencia ou a marca e sim a minha placa-mãe ele pede 12 pinos para o cpu 

Vou comprar tudo na terabyte dai esta em duvida se a fonte suportava a placa-mãe e eles falar que sim

o problema de eu pegar essas fontes que vocês falaram e que ela não suporte a placa mâe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...