Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de até 2.500 no boleto


Posts recomendados

bom quero uma placa de vídeo que faça valer cada centavo do meu investimento.

 

minha conf é:

 

Processador

 

ryzen 5 3600

 

Cooler

 

Cooler Master Hyper 212 Spectrum

 

Placa de vídeo

 

não  tenho ainda 

 

Placa-mãe

 

b450m steel legend

 

Memória

 

2x(8gb) gloway 2666hz

 

HDs

 

1 tb barracuda 7200rpm

 

SSDs

 

120gb kingston

 

Gabinete

 

lark

 

Fonte

 

nidus 500w

 

Mouse

 

griffin

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma placa de video atualmente vai valer cada centavo do seu investimento, na verdade voce escolheu o pior momento possivel pra comprar placa de video! Devido a febre das criptomoedas os mineradores acabaram com os estoques de placa de video no mundo e as poucas que sobraram estão hiperinflacionadas, custando 150-200% mais caras que ano passado nessa mesma época...

 

Nesse valor de até 2.500 reais o máximo que voce consegue é uma RX 5500 XT 4Gb ou uma RX 580 8Gb. Ano passado voce comprava a RX 580 por 800 reais.

 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gutopereira disse:

Nenhuma placa de video atualmente vai valer cada centavo do seu investimento, na verdade voce escolheu o pior momento possivel pra comprar placa de video! Devido a febre das criptomoedas os mineradores acabaram com os estoques de placa de video no mundo e as poucas que sobraram estão hiperinflacionadas, custando 150-200% mais caras que ano passado nessa mesma época...

 

Nesse valor de até 2.500 reais o máximo que voce consegue é uma RX 5500 XT 4Gb ou uma RX 580 8Gb. Ano passado voce comprava a RX 580 por 800 reais.

 

se eu colocasse 3 mil, o que eu poderia pegar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, felipelopes98 disse:

se eu colocasse 3 mil, o que eu poderia pegar ?

Nesse valor ainda tem a GTX 1660 Super na Kabum (ela custava 1.250 reais ano passado).

Não tem muito pra onde correr não. Ou voce espera passar essa febre de criptomoedas e os estoques de placa normalizarem (o que pode levar ainda esse ano inteiro) ou então aceita tomar essa facada, e já compra uma vaselina junto! rsrs

Brincadeiras a parte, mas infelizmente essa é a realidade. o que voce pode fazer é usar esses 3 mil pra comprar o novo Xbox Series S, que vem com um R7 3700x e uma GPU equivalente a RX 6700XT que será lançado agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

não... Custava 1500 em promocao e 1800 fora de promo em 2020

Eu vi ela na promoção por 1.250 reais por varias vezes, só não lembro se foi no final de 2019 ou se no início de 2020 ainda se encontrava nesse valor...

Por 1.599 se encontrava na promoção a RTX 2060, vi por diversas vezes tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, L. Ribeiro disse:

Ontem e antes de ontem teve RTX 2060 por 2.6k na Combat Info. Segue o @pcbuildwizard e o @observatoriogpu no Twitter e fica de olho que eles avisam por lá. Mas são promoções muito, muito esporádicas. De resto, o @gutopereira já explanou o panorama.

que site é esse ? é confiável ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...