Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga cooler quando conectado na tomada e não liga


Posts recomendados

gostaria de uma ajuda com este problema, quando conecto meu notebook na fonte, o cooler liga e as luzes do notebook piscam, mas ele não dá vídeo e nem liga. quando seguro o botão pwr ele desliga e 5 segundos depois ele "liga" novamente, o cooler liga, as luzes da bateria e pwr piscam, a tela não dá vídeo e somente  após um tempo o cooler para e então consigo ligar o computador, as vezes demora muito. como resolver? o que pode ser? notebook Dell inspiron 5548

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho quase certeza que o seu problema não tem nada a ver com o meu, mas vai que, né... Então, o botão power do meu gabinete tá "afundado", aí, tipo, quando eu vou ligar o computador ele dá o boot, mas logo em seguida desliga de novo (porque o botão fica pressionado). Além disso, às vezes eu nem aperto no botão power e mesmo assim ele dá boot e desliga de novo. Dá uma olhada aí no botão de power do teu note, vê se não tá afundado... O meu problema eu resolvi puxando o botão de power pra trás com a unha logo depois de ligar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...