Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600gt ou Gt 710, qual tem melhor desempenho?


Posts recomendados

  • Moderador

@Eduardo Nitz Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

A 9600Gt e a gt710 tem praticamente o mesmo desempenho.

 

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-GT-710-vs-Nvidia-GeForce-9600-GT/m77649vsm7677

 

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-9600-gt.c206

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Pepse disse:

nem ter DirectX 11

Ela suporta DX11, mas no nível de desempenho que as duas placas estão não faz diferença, todas as duas são indicadas para aplicações DX9c.

 

2 minutos atrás, Pepse disse:

nem sei se tem ao menos 1 GB

Normalmente a 9600GT tem 512MB de memória.

 

@Eduardo Nitz

Todas as duas tem praticamente o mesmo desempenho, se já tiver a 9600GT fique com ela, pois comprar a GT710 para substituí-la não vale a pena, e o inverso também não vale a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GT710 Com certeza, ela é bem mais nova e o desempenho dela vai ser melhor, porém nenhuma das duas é voltada para jogos, porém a 710 é ddr3.

Eu já tive uma 9600gt, a muito tempo atrás(mds agr q percebi que estou ficando velho) na vdd ainda tenho tá com um amigo meu porque a placa dele é offboard, não é ruim mas também n roda nem minecraft direito.

 

RECOMENDO pelo menos UMA GTX 4xx, da pra achar alguém com a sanidade mental ainda boa e vendendo uma placa dessa por uns R$ 200, apesar de n valer nem 100 direito mas ok ksks

58 minutos atrás, Eduardo Nitz disse:

@GusGraf Eu tenho as duas, a 9600 esta guardada aqui, por isso perguntei. Obrigado por responder amigo :D

 

agr q eu li ksks faz um teste então, coloca uma faz um benchmark ou instala o afterburner da msi e ve qual das duas da mais fps, eu fiz isso com as minhas gtx550ti contra a RADEON 7560(perdeu feio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...