Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc Chegando a mais de 95 graus!!


Posts recomendados

Nos ultimos dias meu pc tem esquentado muito a ponto de iniciar um jogo e em questao de 2 minutos passar da temperatura de 95 graus,e ocorreu de varias vezes a tela do meu pc desligar e o pc fazer um barulho muito alto(mas o pc continua ligado so a tela que desliga).O que devo fazer ja limpei,botei um ventilador na cara do pc mas mesmo assim não adiantou!Meu processador é um AMD Fx 6100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Caio Garcez Grecco disse:

Nos ultimos dias meu pc tem esquentado muito a ponto de iniciar um jogo e em questao de 2 minutos passar da temperatura de 95 graus,e ocorreu de varias vezes a tela do meu pc desligar e o pc fazer um barulho muito alto(mas o pc continua ligado so a tela que desliga).O que devo fazer ja limpei,botei um ventilador na cara do pc mas mesmo assim não adiantou!Meu processador é um AMD Fx 6100

Isso é tipicamente sinal de cooler mal montado. Tire, reaplique a pasta térmica e instale de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Garcez Grecco Qual é o modelo da fonte do computador ? Verifique se o cooler está bem encaixado,as vezes acumula sujeira,troque a pasta térmica do processador também,de uma limpada no dissipador.

Obs : Não aplique pasta térmica em excesso,pois se aplicar em excesso ela acaba tendo efeito reverso,ao invés de ajudar a dissipação do calor,ela acaba atrapalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Caio Garcez Grecco disse:

@Willian_Souza a fonte e corsair cx 750m,ta td bem encaixado a pasta termica ainda está boa,eu acho que o meu cooler n ta dando conta ja limpei o dissipador tb

Você tá usando uma pasta térmica boa ou aquelas porcarias da Implastec de 10 reais? Se for pasta térmica ruim também não ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...