Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após trocar o computador de lugar ELE NÃO LIGA MAIS!


Ir à solução Resolvido por LuisFGH,

Posts recomendados

Oi, meu computador sempre teve um problema estranho: ao tentar ligá-lo, você precisava ficar apertando o botão de reiniciar até que ele "bipasse" e a máquina inicializasse. Eu ignorei isso por um tempo (se possível me digam o que causa isso), até que... Ao trocar o computador de lugar, ele não ligava, não importava o quanto eu reiniciasse. Mudei para o lugar que estava antes, mas não adiantou... a tempestade de um computador quebrado finalmente estava me assombrando. Posso enviar vídeos do problema, mas no geral ele dá 4 (QUATRO) bips e não inicia nada. Até onde sei, é um i5 da EasyPC, genérico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi adaptador de memória Ram, nem sabia que existia.

 

quando olhei a primeira foto, achei que estava quebrado.

 

Melhor seria trabalhar por eliminação, testar outras memórias, depois ligar ele sem a bateria da bios ou com outra. 

 

E uma coisa que dá para fazer (peguei uma maquina com o mesmo erro que a tua por sinal e funcionou) é tirar o processador e encaixar de novo, vai que seja algum mau contato. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...