Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C condição de pausar/lentidão neste código a seguir


bilbol

Posts recomendados

#include<stdio.h>
#include <windows.h>
#include <conio.h>
int x =1;
autobot() {
       
  while( x=1 ) {
  
  INPUT inputs[4];

  ZeroMemory(inputs, sizeof(inputs));

    inputs[0].type = 1;
    inputs[0].ki.wVk = 0x5A;

    inputs[1].type = 1;
    inputs[1].ki.wVk = 0X25;

    inputs[2].type = 1;
    inputs[2].ki.wVk = 0X5A;
    inputs[2].ki.dwFlags = KEYEVENTF_KEYUP;

    inputs[3].type = 1;
    inputs[3].ki.wVk = 0X25;
    inputs[3].ki.dwFlags = KEYEVENTF_KEYUP;

SendInput(4, inputs, sizeof(INPUT));

Sleep(1000);

}
}
int main (){
    autobot();
}

meu objetivo é parar este código uma tecla especifica a qualquer momento sem interromper o loop para ler o código como scanf() faz e depois poder retormar, não sei que comando usar dentro da condição que consiga detectar essa tecla ou se mesmo tal coisa é possivel nessa estrutura..

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bilbol disse:

meu objetivo é parar este código uma tecla especifica a qualquer momento sem interromper o loop para ler o código como scanf() faz e depois poder retormar, não sei que comando usar dentro da condição que consiga detectar essa tecla ou se mesmo tal coisa é possivel nessa estrutura

 

Eu te expliquei ou ao menos citei duas maneiras de fazer isso. E te disse onde tem código de exemplo, completo, neste forum, em C e C++. 

 

E você nada perguntou mas parece estar perguntando de novo...

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1482441-criar-menu-em-c/?tab=comments#comment-7936213

 

Você pode ler direto do buffer de teclado, ou desligar LINE INPUT e ECHO no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bilbol É só voltar na outra postagem, releia a discussão.

Aliás, pelo o que vem dizendo em suas postagens, parece que está tentando fazer algo além do que compreende por hora, aquele código não era seu afinal e queria modificá-lo mas não sabia como, e parece não ter entendido muito bem o que foi dito por lá... Recomendo que não tente pular muitos degraus, revise o básico para então avançar para o... básico? Pelo menos este é meu nível atual, e pretendo permanecer nele por mais um tempo 🤪

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...